X

FOTOS

Publicada em 18/12/2017 às 19:14 | Atualizada em 18/12/2017 às 19:17

Larissa Manoela confirma novo namoro: Hoje estamos juntos e felizes!

A atriz terminou seu relacionamento com Thomaz Costa ainda em agosto deste ano

Da Redação

X

Nada de João Guilherme! Larissa Manoela acaba de assumir um novo relacionamento, mas dessa vez não é com nenhum de seus ex-namorados. A assessoria de imprensa da atriz confirmou ao ESTRELANDO que ela está namorando o ator Leo Cidade. 

A gente se conhece há algum tempo, acabamos nos conhecendo melhor e hoje estamos juntos e felizes, disse ela por meio de sua assessora. 

Em foto publicada pelo novo boy, os dois aparecem rodeados de amigos durante um passeio no Rio de Janeiro. E tem até foto do casal com a família dele, os dois posando assumidíssimos de mãos dadas. 

Como você viu no ESTRELANDO, a atriz confirmou o fim de seu namoro com Thomaz Costa ainda em agosto deste ano, quando chegaram a conclusão que já não estavam felizes no relacionamento. Ao que parece, eles continuam amigos e Thomaz até teria ficado com ciúmes de uma cantada feita por João Guilherme à ex. Mas parece que ambos já são passado para Larissa! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.