X

FOTOS

Publicada em 18/12/2017 às 17:10 | Atualizada em 18/12/2017 às 18:31

Mick Jagger rompe namoro, mas já engata novo romance

Uma das maiores estrelas do cenário musical havia terminado relacionamento com a produtora Noor Alfallah, de 22 anos.

da Redação

X

O tablóide inglês Sunday Mirror, publicou no último sábado, 16, que o dono dos movimentos marcantes estaria solteiro novamente. Segundo o mesmo site, Mick Jagger, 74, teria rompido seu relacionamento com a produtora Noor Alfallah, 52 anos mais nova que ele. Os dois se conheceram dois anos atrás, quando o cantor namorava a bailarina Melanie Hamrick.

No entanto, segundo a mesma fonte, o músico ainda está com tudo aos 74 anos de idade. Jagger teria reatado seu romance com Hamrick, a mãe de seu oitavo filho, nascido em dezembro de 2016. Eles se conheceram depois do suicídio da estilista e ex-namorada, L'Wren Scot - com quem compartilhou 13 anos de história -, em 2014. 

O atual casal foi visto semana passada na costa leste dos Estados Unidos, na Califórnia. Entretanto, Noor também estava por lá - talvez para se assegurar de que nada fugisse do controle -, mas Jagger não quis encontrá-la, afinal, estava engajado em aproveitar suas férias com Melanie. 

Uma fonte contou ao Sunday Mirror que tudo estava bem entre Mick Jagger e Noor Alfallah e que o maior interesse do integrante dos Rolling Stones era focar em seu bebe mais novo. 

O assistente da celebridade se recusou a falar sobre o caso. Mas fala sério, quem não quer chegar aos 70 anos com a energia e disposição de Mick Jagger?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.