X

FOTOS

Publicada em 18/12/2017 às 11:53 | Atualizada em 18/12/2017 às 12:17

Sandy encerra a turnê Meu Canto dividindo palco com Luan Santana e Tiago Iorc

A cantora terminou as apresentações pelo Brasil em uma data próxima ao último show da dupla Sandy e Junior

Da Redação

X

Há exatamente dez anos, neste dia 18, a dupla Sandy e Junior fazia o seu último show no Citibank Hall, em São Paulo. No último domingo, dia 17, Sandy encerrou a turnê Meu Canto no mesmo local! Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora agradeceu ao público por tê-la acompanhado nesta trajetória. 

Tô em êxtase com tanto amor que recebi hoje e em toda essa turnê, nesse Meu Canto. Hoje encerrei esse ciclo com uma sensação enorme de missão cumprida e uma gratidão que mal cabe em mim. Saio feliz, feliz e já com muita saudade. Ano que vem eu volto com tudo que eu tenho de melhor pra dar. Obrigada, minha gente querida, por tudo.

No show, além de seu próprio repertório, a artista também cantou ao lado de Tiago Iorc as músicas Me Espera e Coisa Linda.


Sandy também teve a presença de Luan Santana, que cantou Acordando o PrédioMesmo sem Estar.


E os papais da estrela, Xororó e Noely, não poderiam perder a última apresentação da turnê da filha, não é?

Show de sábado teve Fernanda Souza e Wanessa Camargo

No último sábado, dia 16, Sandy fez o penúltimo show da turnê e trouxe Fernandinha e Wanessa Camargo para o palco! Olha só este momento do público cantando O Amor Não Deixa, sucesso da filha de Zezé Di Camargo.


A apresentadora do Vai, Fernandinha escreveu um textão sobre este momento especial em seu Instagram.

Que dia ÉPICO! Não tô crendo até agora que @sandyoficial chamou eu e @wanessa pra entrar no palco! Eu pareço uma criança de sete anos de tão besta de feliz! E vocês ainda gritando “Vai Fernandinha” quase me mataram do coração... Muito obrigadaa! Papai do céu sempre tira onda, mas ontem, Ele zerou! Nunca vou me esquecer desse momento! Minha criança/adolescente foi dormir feliz! @sandyoficial @wanessa Vocês fazem parte da minha vida! Eu amo vocês!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.