X

FOTOS

Publicada em 19/12/2017 às 14:21 | Atualizada em 23/12/2017 às 11:12

Matt Damon polemiza e diz que homens que não são predadores sexuais deveriam ter mais destaque

Em entrevista, o ator desabafou sobre as recentes polêmicas que envolvem esse assunto

Da Redação

X

Depois de todas as polêmicas envolvendo os casos de abuso sexual em Hollywood, recentemente Matt Damon concebeu uma entrevista - um tanto quanto polêmica - para a ABC News, em que fez algumas alegações sobre violência sexual, o que gerou ainda mais bafafá sobre o assunto. O ator já começou falando sobre como reagiu ao se deparar com as acusações sexuais feitas nos últimos tempos, já que ele é pai de quatro meninas: - Tem uma diferença entre dar uns tapinhas no bumbum e molestar uma criança, certo? 

Depois de receber muitas críticas pela entrevista dada, o ator disse ao Business Insider que estamos numa época em que é ótimo falar sobre temas como a violência sexual e continuou: - Existe uma coisa que não está sendo falada que é o fato de existirem muitos caras - a preponderância de homens com quem trabalhei - que não cometem esse tipo de crime e as vidas que não serão afetadas. 

Matt prosseguiu dizendo que se ele tivesse que assinar algum documento que o acuse de abuso, ele assinaria. Afirmou não ter esse tipo de  comportamento, validando que a maioria das pessoas que ele conhece também não tem. 

Em contrapartida, já teve quem rebateu sua fala. A atriz Minnie Driver, que participou de Gênio Indomável com Damon e namorou a celebridade, disse ao The Guardian que homens como ele não conseguem entender o que é abuso. Driver tweetou em sua conta pessoal ideias que reforçavam seu discurso. 

A seguir, confira os casos de assédio que já foram revelados nos últimos meses:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.