X

FOTOS

Publicada em 21/12/2017 às 15:53 | Atualizada em 22/12/2017 às 02:37

Diretor de Game of Thrones revela se um personagem realmente está morto, entenda!

Em comentário para o DVD da série, responsável pela condução da temporada informa a morte de um personagem

da Redação

X

ATENÇÃO! Essa matéria contém spoilers!

Game of Thrones parece gostar de assassinar seus personagens, afinal, acumulou algumas mortes em seus episódios recentes. Num comentário para o DVD da sétima temporada, o diretor Alan Taylor confirma o fim de mais uma figura. E sim, estamos falando sobre o tio de Jon Snow (Kit Harington), Benjen Star, interpretado por Joseph Mawle.

No capítulo, o parente se sacrifica para salvar a vida do sobrinho, que iria ser pego pelo exército de White Walkers no Além da Muralha. O herdeiro consegue fugir, porém, o querido irmão de Ned (Sean Bean), acaba não conseguindo acompanhá-lo. Essa informação foi dada para os comentários do seriado pelo diretor da mesma, Alan Taylor, que também dirigiu Thor: O Mundo Sombrio. O comandante da série fez uma declaração firme sobre o tema, segundo o Digital Spy:

- Ele encontra seu fim naquela hora.

E já teve quem abriu a boca! Em conversa com Hollywood Reporter, Isaac Hempsted, que atua como Bran Stark, revelou que ele não bota fé na felicidade de todos os fãs com o final da sequência.

- Será muito feliz para alguns, muito triste para outros ou nada a ver para outro grupo de pessoas.

A equipe pareceu bem precisa ao se referir dos finais de cada parte. Um tanto chocante, não é mesmo?

A oitava temporada de Game of Thrones irá ao ar pela HBO nos Estados Unidos e pelo Sky Atlantic no Reino Unido, em 2019. 

Enquanto isso, confira abaixo como são 23 atores da série sem caracterização!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.