X

FOTOS

Publicada em 22/12/2017 às 14:11 | Atualizada em 22/12/2017 às 14:11

Anitta fala sobre expor celulites e rebate críticas sobre mulher objeto em Vai Malandra!

A cantora ainda reforçou a importância de voltar às origens do funk e mostrar a realidade das favelas cariocas

Da Redação

X

Anitta bateu uma série de recordes com o lançamento do clipe de Vai Malandra, mas seu sucesso foi muito além de plataformas como o Youtube e o Spotify. A produção caiu na boca do povo e suscitou um debate sobre como a mulher costuma ser retratada nesse espaço. Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora falou sobre a decisão de expor suas celulites, já na cena inicial: 

- Foi uma decisão minha não fazer o retoque. A mulher real tem celulite, a maioria tem. A estética de Vai Malandra é muito verdadeira, mostra uma favela real e com pessoas da comunidade. Fico feliz em saber do impacto positivo que a minha celulite teve nas mulheres. Nós devemos nos unir e parar de julgar os corpos e as escolhas umas das outras.

Ela ainda aproveitou para rebater as críticas sobre objetificação da mulher: 

- A malandra do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite.

A cantora ainda reforçou a importância de voltar às origens do funk e mostrar a realidade das favelas cariocas: 

- O clipe expôs a realidade do funk e das favelas cariocas. Mostramos o bronze na laje, os bailes, o mototáxi, e a alegria que existe nas comunidades. Se você subir o morro, vai ver tudo isso que mostramos. Nada foi inventado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.