X

FOTOS

Publicada em 24/12/2017 às 00:00 | Atualizada em 23/12/2017 às 23:22

Heslaine Vieira, a Ellen de Malhação - Viva a Diferença, revela o que quer ganhar de Natal

A atriz está arrasando na trama teen

Lygia Haydée

X

Não tem quem não comente que a temporada atual de Malhação - Viva a Diferença está um arraso. Ela é, depois de muitos anos, um grande sucesso da Globo, já que a trama teen caiu nas graças dos telespectadores. Heslaine Vieira, a intérprete de Ellen no folhetim, por exemplo, é só sorrisos por todo o sucesso que vem fazendo

Para aproveitar esse clima de festa, a atriz contou ao ESTRELANDO durante uma pool party da Trident o que espera para o Natal deste ano: - Eu gostaria de poder ver a minha avó. Eu queria poder passar o Natal com ela e com a minha família em Minas Gerais. Esse com toda certeza seria o meu melhor presente de Natal. 

Aliás, sabe o que a estrela ganhou do bom velhinho em 2017? - O ano passado o meu presente de Natal foi a resposta de que eu faria a Malhação este ano. Mas agora eu quero muito ver a minha avó. Em breve a gente vai ficar juntinhas. 

Agora, se ela já ganhou algum presente que não gostou nesta data festiva? Ela logo nega: - Eu não me lembro, mas eu acho que eu não me lembro porque eu nunca considero um presente de Natal ruim. Eu acho que quando uma pessoa prepara para você algo com muito carinho eu não consigo ver com um olhar negativo, não. Se for um par de meias, eu estou feliz porque estou ganhando um par de meias.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.