X

FOTOS

Publicada em 27/12/2017 às 13:10 | Atualizada em 27/12/2017 às 13:22

Com hemorragia nas cordas vocais, Shakira anuncia retorno aos palcos

A cantora fez uma atualização sobre seu estado de saúde e a volta de sua turnê, El Dorado

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Shakira teve que adiar alguns shows de sua turnê mundial, chamada El Dorado, por problemas de saúde. Entretanto, após conseguir uma avaliação médica, a cantora descobriu que estava com hemorragia nas cordas vocais. Com isso, teve quer adiar toda a sua turnê pela Europa, sem previsão de retorno. Porém nesta quarta-feira, dia 27, pouco mais de um mês depois do susto, Shakira escreveu um comunicado anunciando que retomará a turnê em junho de 2018! Leia na íntegra:

Aos meus queridos fãs e amigos,

Eu quis escrever mais uma cara para expressar a minha gratidão a todos vocês pelo amor imensurável e apoio que estão me mandando nessas últimas semanas. Vocês me fizeram sentir que a minha voz não é só minha, mas também de vocês, e que isso tem um propósito. Tiveram vezes em que suas orações e mensagens de afeto e coragem, junto com a minha família, foram as únicas coisas que estimulavam o meu espírito. Embora eu quisesse muito ter recuperado minhas cordas vocais em tempo de retomar a turnê em janeiro, e depois de analisar todas as opções disso, eu aceitei que isso é uma doença que simplesmente precisa de mais tempo e cuidado para se curar. Sinto por vocês que planejaram vir a esses shows e também aos que foram pacientes enquanto eu tomava tempo para decidir qual era a melhor saída junto com os meus médicos. Felizmente, estou muito feliz em aliviada em anunciar a todos que eu voltarei à estrada em junho de 2018 com a minha turnê El Dorado na Europa, e as datas dos Estados Unidos, junto com as da América Latina, serão anunciadas em breve. Estou muito orgulhosa deste show; sinto que é o meu melhor até agora, já que tem um repertório cheio de músicas emotivas e momentos marcantes de canções e danças. Eu mal posso esperar para junho chegar! Prometo dar a vocês tudo de mim desde que subir ao palco e estou contando os dias para isso!

Todo o meu amor,

Shakira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.