X

FOTOS

Publicada em 28/12/2017 às 09:20 | Atualizada em 28/12/2017 às 09:36

Xuxa Meneghel revela qual é a sua prioridade na vida, descubra!

A apresentadora participou de uma tag para o canal de Fernanda Souza no YouTube

Da Redação

X

Fernanda Souza pode até ter participado da novela Chiquititas e ter inspirado muitas pessoas, mas ela também tinha em Xuxa Meneghel um de seus grandes modelos de vida! A apresentadora do Vai, Fernandinha trouxe a eterna Rainha dos Baixinhos para o seu canal no YouTube e gravou uma tag de perguntas superdivertidas. Por exemplo: você sabia que Xuxa tem mais de 30 passarinhos em casa? Que ela é uma amante dos animais a gente já sabia - mas essa revelação foi bem surpreendente, hein?

A estrela do Dancing Brasil também confessou que é muito grata por sua vida e que é extremamente feliz. Mas ela também possui uma prioridade essencial, que tem a ver com a filha, Sasha Meneghel.

- Minha prioridade é ver minha filha feliz.

Fofa, né? E Xuxa ainda contou uma curiosidade sobre Sasha que vai te emocionar.

- Quando ela era pequenininha, ela tinha mania de falar usando a imaginação dela, ou se é verdade a gente não sabe... Ela dizia assim: Você demorou muito para me ter, né? Porque quando eu estava lá em cima, Deus falou para eu escolher minhas mães e meus pais. Aí eu juntei vocês. E você era uma pessoa que chorava muito de tristeza, e agora só vai chorar de alegria porque vim parar na sua barriga. Para mim ela sempre foi essa criança iluminada mesmo, que veio para ficar para mim. Acho que ela veio preparada para ser minha filha. 

Ah, essas duas! Confira o vídeo na íntegra abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.