X

FOTOS

Publicada em 29/12/2017 às 13:38 | Atualizada em 29/12/2017 às 14:39

Ticiane Pinheiro exibe boa forma e dança Anitta, vem assistir!

A apresentadora dançou o novo hit do momento, Vai Malandra

Da Redação

X

Ticiane Pinheiro, esposa de César Tralli, publicou um vídeo em seu canal no YouTube na última sexta-feira, 29, em que arrisca uns passos de dança sob o som da diva do momento, Vai Malandra, de Anitta. 

A apresentadora trouxe uma convidada especial, Naty, do canal Reinaldo Montalvão, afinal de contas, disse que não queria pagar esse mico sozinha. Elas fizeram algumas brincadeiras antes de darem início aos movimentos, e até lembraram da amiga Ana Hickmann, já que a visita era muito mais alta do que Ticiane. 

Vestindo roupas vermelhas de malhar que deixaram em evidência sua boa forma, as duas assistiram ao clipe da música e fizeram diversos elogios à artista, como por exemplo o fato dela não ter usado photoshop, e ao seu quadril, dizendo que pareciam ser duas pessoas diferentes em uma só: A Anitta e o bumbum dela.

Agora a gente tem que dançar o hit do momento e não pagar micão, disse Naty a Tici. As duas ensaiaram a coreografia um pouco e dispararam os passos! 

Ao final da apresentação, as amigas ainda divulgaram um outro vídeo gravado, dessa vez no canal da hóspede, jogando Eu Nunca. Que divertido! Assista ao momento dividido por Pinheiro abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.