X

FOTOS

Publicada em 31/12/2017 às 00:01 | Atualizada em 29/12/2017 às 16:34

Par romântico de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei, José Fidalgo declara: - Resta ver até quando essa equipe vai durar

O ator fala da parceria de seu personagem com Catarina, a quem a atriz dá vida

Da Redação

X

Nem começou, mas o par romântico que será vivido entre José Fidalgo e Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei já está fazendo o maior sucesso entre os fãs. A próxima novela das sete da Globo estreia dia 9 de janeiro e apresenta Constantino, papel de Fidalgo, como o Duque de Vicenza, um nobre com alma de cafajeste. 

Sedutor, ele se comporta como fidalgo quando necessário, mas seu melhor papel é o de amante. De alma guerreira, não consegue manter-se longe de uma batalha por muito tempo. E é por isso que ele vai se envolver perigosamente com Catarina, personagem de Marquezine, a princesa de Artena.

Essa é a primeira novela do ator no Brasil, já que ele é português. E tudo isso foi muito desejado pelo astro: - Estou muito feliz com esta conquista. Como ator, procuro internacionalizar-me e o Brasil já era um destino há muito querido. O fato de assistirmos às novelas brasileiras há mais de trinta anos fomentou esse interesse. 

Mesmo assim, ele sabe muito bem as intenções escusas de seu personagem: - Constantino é um guerreiro, que como qualquer guerreiro tem sede de conquista. O seu grande objetivo se cruza com o de outra personagem, a Catarina. Eles vão procurar lutar pelos interesses em equipe. Resta ver até quando essa equipe vai durar.

Por ser um guerreiro, ele teve um intenso preparo para o papel, como revela: - Para além das diretrizes que me foram dadas, há muitas referências históricas e fictícias desta época e depois coloquei minha imaginação para funcionar, conta aos risos. E ainda continua: - Fizemos também oficinas e aulas especificas para cada personagem.   

Qual o verdadeiro objetivo de Constantino? O ator português ainda conta: - Ele quer conquistar a região da Cália, tem esse objetivo, e sabe que existe um longo caminho a percorrer, mas a Catarina acaba sendo um desvio... 

Confira, a seguir, as primeiras imagens das cenas de beijos entre os dois: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.