X

FOTOS

Publicada em 04/01/2018 às 17:18 | Atualizada em 04/01/2018 às 17:28

Ellen DeGeneres teria confirmado gravidez de Kylie Jenner

A gestação foi citada pela apresentadora em sua conta de Instagram, ou será que foi uma piada?

Da Redação

X

Está cada vez mais difícil negar a gravidez de Kylie Jenner, frequentemente surgem rumores a respeito do assunto e a família segue sem se manifestar. Após a confirmação vinda de um representante do pai da socialite, agora foi a vez de Ellen DeGeneres levantar indícios. 

A apresentadora, ao divulgar no Instagram, a presença de Khloé Kardashian em seu programa, The Ellen Degeneres Show, aproveitou para aumentar ainda mais as suspeitas da gravidez de Kylie, ao legendar:

Khloé Kardashian e sua bariga de grávida estarão aqui amanhã. Kylie Jenner e sua barriga de grávida estarão assistindo de casa. 

@KhloeKardashian and her baby bump are here tomorrow. @KylieJenner and her baby bump are watching from home.

Uma publicação compartilhada por Ellen (@theellenshow) em


O público veio à loucura com a suposta confirmação de mais um bebê na família. Enquanto não temos novas informações o ESTRELANDO te mostra as maiores polêmicas de Kylie Jenner:  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.