X

FOTOS

Publicada em 04/01/2018 às 09:55 | Atualizada em 04/01/2018 às 16:48

Kim Kardashian rebate comentário de que curtia festa enquanto o filho estava internado

O pequeno Saint West foi levado ao hospital no final de 2017, diagnosticado com pneumonia

Da Redação

X

Os seguidores adoram pegar no pé de Kim Kardashian, mas desta vez ela não deixou barato! O pequeno Saint West - fruto de seu relacionamento com Kanye West - foi internado nos últimos dias de 2017 diagnosticado com pneumonia e bastou isso para aparecer gente questionando por que o casal estava comemorando o Ano Novo enquanto o filho estava no hospital. 

Após ter sido alertada por um usuário do Twitter sobre os comentários que estavam circulando, Kim se manifestou:

Eu não havia ouvido isso, mas deixa eu esclarecer. Eu não deixei meu filhos sequer um minuto durante sua estadia no hospital. Nós estávamos lá da noite de quarta-feira até sexta-feira. O Ano Novo foi no sábado à noite. As pessoas chegaram [na festa] quando ele já estava dormindo! Não tente brincar comigo quando se trata dos meus filhos. 

No Instagram, a socialite também falou sobre o assunto, ao publicar uma foto com o filho.

Meu garoto precioso é tão forte! Depois de passar três noites no hospital vendo meu bebê ligado a diversas máquinas, nosso final de ano foi desafiador. Pneumonia é tão assustador. Eu só quero agradecer a todas as enfermeiras e aos médicos que trabalharam tão duro o tempo todo. Nós somos tão gratos por todos vocês! Ele está em casa e recuperado. Ele é tão resiliente que tenho certeza de que ainda dirá que a ambulância é legal! Meu Saint é forte.

Além de Saint, Kim e Kanye são pais da fofa North West e ainda esperam o terceiro filho, via barriga de aluguel. 

Relembre as polêmicas da família Kardashian-Jenner! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.