X

FOTOS

Publicada em 04/01/2018 às 14:52 | Atualizada em 04/01/2018 às 22:13

Namorado de Sasha, Bruno Montaleone já conheceu Xuxa Meneghel

Os dois estão firmes e fortes

da Redação

X

O relacionamento entre Sasha Meneghel e Bruno Montaleone está cada dia mais forte. O casal assumiu o compromisso oficialmente há pouco tempo - no Réveillon de São Miguel do Gostoso no estado de Rio Grande do Norte, mas, de acordo com o colunista Bruno Astuto, o namoro já tem dois meses e a aprovação da família de ambos. A filha de Xuxa Meneghel apresentou o namorado à mãe - e vice-versa. 

E ter a namorada morando na cidade de Nova York não parece ser uma pedra no meio do caminho para o par. O moço irá visitá-la na próxima semana na grande metrópole norte-americana e, logo mai, ela passará um tempo aqui no Brasil novamente, na semana do Carnaval. 

Aliás, o casal foi alvo de muitos paparazzi durante sua estadia na cidade do Rio Grande do Norte. Foram clicados várias vezes pela noite de virada, que foi cheia de carinho e amor entre os pombinhos, mas, ainda de acordo com Bruno, ela nunca recusou uma foto ou pedido de autógrafo. Os dois caminharam até a praia após a ceia, onde assistiram aos fogos.  

Que casalzão para shipparmos, não é?  Confira as fotos que eles já publicaram juntos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.