X

FOTOS

Publicada em 05/01/2018 às 17:48 | Atualizada em 05/01/2018 às 18:13

Ed Westwick será substituído em minissérie da BBC após acusações de violência sexual, entenda!

Após as acusações de violência sexual, o ator foi retirado do elenco

da Redação

X

O ator de Gossip Girl, Ed Westwick, recebeu diversas acusações de violência sexual no segundo semestre de 2017 e, pelo jeito, as coisas não parecem ter melhorado para o ator desde então. Foi divulgado nesta sexta-feira, dia 5, que Ed foi retirado do elenco do novo drama da BBC, Ordeal by Innocence, baseado na obra de Agatha Christie, pelo Hollywood Reporter.

O artista será substituído por Christian Cooke, que já teve papeis em A Promessa e em Simplesmente Acontece. As cenas serão regravadas logo menos, ao final deste mês. 

A notícia da troca foi lançada na última sexta-feira pela própria produtora Agatha Christie Limited e seu co-produtor Mammoth Screen, que adicionaram uma nova data a ser anunciada para estreia, de acordo com o mesmo veículo. As cenas de Ed terão de ser refilmadas por Cooke.

O elenco conta com a presença também de Bill Nighy, Anna Chancellor, Matthew Goode, Eleanor Tomlinson, Anthony Boyle, entre outros. 

Ed Westwick sofreu três acusações de estupro, por três mulheres, sendo que a última alegação aconteceu em novembro de 2017. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.