X

FOTOS

Publicada em 06/01/2018 às 13:13 | Atualizada em 06/01/2018 às 13:22

Mansão de Britney Spears é vendida por mais de 26 milhões de reais

O valor arrecadado foi o mais caro entre as casas de celebridades vendidas em 2017

Da Redação

X

A casa de Britney Spears em Calabasas, Califórnia, nos Estados Unidos, foi vendida. E segundo informações do site norte-americano People, o valor arrecadado foi o mais caro entre as casas de celebridades vendidas em 2017, com a marca de 8,1 milhões de dólares, mais de 26 milhões de reais!

A cantora nunca chegou a ser dona de fato da mansão, mas alugava a propriedade, que tinha 10 mil metros quadrados de espaço, duas bibliotecas e uma piscina com fundo de vidro. Chique, hein?

O vendedor foi o produtor do programa The Biggest Loser David Broome, que comprou a casa em 2013 por quatro milhões de dólares, cerca de 12 milhões de reais. Isadora e Tomer Fridman - que também já trabalharam com as mansões das Kardashian-Jenner em Calabasas - foram as responsáveis por avaliarem o preço do imóvel para venda. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.