X

FOTOS

Publicada em 06/01/2018 às 14:01 | Atualizada em 28/05/2018 às 17:45

Nathália Dill está com namorado novo, diz colunista

A atriz e seu novo amor passaram o Réveillon em clima de romance

Da Redação

X

2018 mal começou e já temos especulações do surgimento de mais um novo casal entre as estrelas. Parece que esse é o ano do romance porque nem Nathália Dill escapou e foi clicada curtindo o Réveillon com seu novo amor, é o que diz o colunista Léo Dias. 

A atriz comemorou a virada do ano  em grande estilo ao lado de atrizes como Camila Pitanga e Mariana Ximenes, mas o grande destaque vai para seu novo namorado que ainda não sabemos quem é. Segundo o colunista, os dois se conheceram nos bastidores da peça Fulaninha e Dona Coisa. 

Este é o primeiro romance da estrela após o término do relacionamento que durou dois anos com o ator Sério Guizé, com quem fez par romântico na novela Alto Astral, exibida pela Rede Globo. Parece que a atriz já superou o fim do romance e a pergunta que não quer calar, quem será que roubou o coração da musa Natália Dill? Veja agora os casais que se conheceram nos bastidores de gravações: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.