X

FOTOS

Publicada em 07/01/2018 às 14:23 | Atualizada em 07/01/2018 às 14:33

Nem o dinheiro de Brad Pitt fez com que ele realizasse o sonho de assistir Game Of Thrones com Emilia Clarke e Kit Harington

O ator perdeu a oportunidade durante um leilão em Hollywood, nos Estados Unidos

Da Redação

X

Brad Pitt participou de um leilão em Hollywood no último sábado, dia 6 - mas não se deu bem. Segundo informações do site norte-americano Just Jared, o ator quis pagar cerca de 120 mil dólares, aproximadamente 387 mil reais, para ter a chance de assistir a um episódio de Game of Thrones com os dois grandes astros da série, Emilia Clarke e Kit Harington. Legal, né?

Mas o astro não teve sorte e perdeu a oportunidade para outra pessoa do evento. O prêmio foi leiloado por 160 mil dólares, cerca de 516 mil reais. Não foi dessa vez, hein, Brad?

E a própria Emilia quis participar da brincadeira também, já que pagou 90 mil dólares, ou seja, 290 mil reais, por uma pintura do artista Josh Smith. Ostentação!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.