X

FOTOS

Publicada em 09/01/2018 às 12:44 | Atualizada em 09/01/2018 às 13:23

Após aparecer com espinhas no Globo de Ouro, Kendall Jenner rebate críticas

A modelo não deixou passar comentários dos haters nas redes sociais

Da Redação

X

Quem não quer ser uma Kardashian, não é verdade? Lindas, poderosas e milionárias, as socialites têm uma vida que todo mundo deseja. Mas, acredite, muitas vezes elas são gente como a gente. Prova disso foi Kendall Jenner e suas espinhas, que a maquiagem não pôde evitar, no tapete vermelho do Globo de Ouro, na noite do último domingo, dia 7. 

O público não deixou passar a oportunidade de criticar a filha de Kris e Caitlyn Jenner nas redes sociais, mas ela também foi defendida pelos fãs. Em um post no Twitter, uma de suas seguidoras escreveu: Kendall Jenner mostrando sua acne enquanto surgia deslumbrante, como uma estrela, é o que toda garota precisa entender. Kendall compartilhou a mensagem e completou: Nunca deixe esta m***a parar você!

O post, que ultrapassou 66 mil curtidas e nove mil retuítes, foi a deixa para ainda mais fãs da modelo saírem em sua defesa. Não permita que mais ninguém te derrube. Você merecia estar lá e estava fabulosa ao fazer isso, escreveu um seguidor. Outras pessoas alertaram sobre a crueldade de piadas sobre acne: Eu sofro de acne e isso me incomoda, mas não a própria acne, mas sim as piadas das pessoas. Obrigada por isso!

A seguir, confira as vezes em que a família Kardashian já rebateu haters:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.