X

FOTOS

Publicada em 09/01/2018 às 11:00 | Atualizada em 12/05/2019 às 11:19

Após morte, exames toxicológicos apontam presença de narcóticos no corpo de John Heard

O ator, que morreu aos 72 anos de idade, ficou famoso por sua atuação em Esqueceram de Mim

Da Redação

X

Uma das mortes que chocou a todos em 2017 foi a de John Heard, que interpretou John McCallister, pai do personagem de Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim. O ator foi encontrado morto em seu quarto de hotel aos 72 anos de idade e na época, segundo relatórios médicos divulgados pela revista People, ele teria morrido devido a um enfarto. Porém, alguns exames divulgados agora, seis meses após a morte, contrariam a teoria! 

Informações divulgadas pelo site TMZ mostram que exames apontaram a presença de diversos narcóticos no corpo do ator. Segundo os resultados, Heard teria ingerido anestésicos, analgésicos e calmantes para distúrbios de ansiedade e crises de agorafobia, que é associada a crises de pânico. Ainda foram registrados a presença de Narcan, uma substância utilizada na tentativa de ressuscitar vítimas de overdose. 

Os medicamentos haviam sido receitados ao astro por uma equipe médica em caso de dores muito fortes já que, dois dias antes de sua morte, ele foi submetido a uma cirurgia na coluna. 

Confira agora as mortes mais trágicas no mundo dos famosos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.