X

FOTOS

Publicada em 10/01/2018 às 10:00 | Atualizada em 10/01/2018 às 11:13

Angelina Jolie posa ao lado das filhas em Baile de Gala em Nova York

Shiloh e Zaara marcaram presença na premiação National Board of Review

Da Redação

X

Angelina Jolie mostrou, em sua última aparição, que boa companhia é o que não falta para ela. A atriz, ao lado de suas filhas, não passou despercebida na cerimônia de gala da premiação National Board of Review, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos.

As meninas mostraram que já estão acostumadas a viver sob os holofotes e arrasaram ao lado da mãe. Shiloh, com 11 anos de idade, e a irmã Zaara, aos 13 anos, chamaram a atenção de todos com o estilo despojado e moderno adotado pelas duas, que optaram por um terninho superelegante. Já Angelina estava linda, como sempre, em um vestido preto com transparência e rendas.

A atriz ainda tem outros quatro filhos ao lado do ex marido, Brad Pitt, que são Maddox, o mais velho com 16 anos de idade, Pax com 14, e os gêmeos, Vivienne e Know, que possuem 9 anos de idade. Ficou curioso para conhecer melhor os herdeiros Jolie-Pitt? O ESTRELANDO te conta tudo o que precisa saber sobre os filhos de Angelina e Brad, veja: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.