X

FOTOS

Publicada em 11/01/2018 às 14:42 | Atualizada em 11/01/2018 às 14:46

Gillian Anderson confirma que está deixando a série Arquivo X

A atriz também revelou que não volta para a segunda temporada de Deuses Americanos

Da Redação

X

Os fãs de Arquivo X ficaram desolados com os rumores de que Gillian Anderson, que interpreta a icônica Dana Scully, deixaria a série. Mas as más notícias se confirmaram e a atriz deve realmente deixar a série, conforme entrevista dada por ela para o The Hollywood Reporter:

- É o meu momento de tirar o chapéu de Scully. É isso. Eu terminei e esse é o fim disso. Cheguei à decisão antes de fazer as últimas seis temporadas, mas eu estava realmente curiosa. Estava mergulhando o dedo do pé novamente...e conseguimos interpretar esses maravilhosos personagens de novo. É como Chris [Carter, criador da série] disse, que essa pequena pilha de episódios era como se estivéssemos nos inclinando a andar novamente, mas que essa décima temporada começamos a correr. Eu não ficaria necessariamente feliz se dissesse adeus nas últimas seis temporadas. Existem um monte de coisas que eu quero na minha vida e carreira e foi uma oportunidade extraordinária e uma personagem extraordinária e eu sou imensamente grata.

A série estreou sua 11ª temporada no último dia 3 de janeiro. Mas os fãs de Arquivo X não são os únicos que sentirão falta de Gillian nas telinhas, já que a atriz também revelou que não fará a segunda temporada de Deuses Americanos, na qual interpreta a deusa Mídia, que assume a forma de várias figuras da cultura pop, como Marilyn Monroe e David Bowie.

Haley Joel Osment está na nova temporada de Arquivo X

Voltando a falar sobre a série de ficção científica, o Entertainment Weekly publicou a primeira foto do ator Haley Joel Osment, que entra na série nos próximos episódios. O ator ficou conhecido por interpretar o protagonista de O Sexto Sentido, nos anos 90. Irreconhecível, Haley interpretará um personagem essencial para entendermos o passado nunca revelado de Walter Skinner:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.