X

FOTOS

Publicada em 12/01/2018 às 08:45 | Atualizada em 12/01/2018 às 09:14

Kylie Jenner teria sido deixada pelo namorado rapper após gravidez indesejada

Pelo menos foi isso o que sugeriu uma apresentadora norte-americana

Da Redação

X

A família Kardashian-Jenner sabe como manter a atenção do público como nenhuma outra! A apresentadora norte-americana Wendy Williams, entretanto, acredita que o motivo de todo o segredo em torno da suposta gravidez de Kylie Jenner seria porque a caçula não estaria mais namorando o rapper Travis Scott, pai da criança.

De acordo com o Us Weekly, a apresentadora comentou sobre a gestação de Khloé Kardashian em seu programa e então o foco passou para a caçula:

- Mas Kylie permanece em silêncio. Bem, você acha que isso rola por quê? Eu adivinhei imediatamente: porque ela não está mais com Travis Scott!

Após reação da plateia, Wendy se explicou, supondo que a separação foi uma forma de o rapper se livrar das responsabilidades da paternidade, porque ele é um rockstar e só estaria disposto a pagar a pensão:

- Por favor, isso foi uma fuga! Na minha mente, ela pegou o teste [de gravidez] e provavelmente estava, tipo: Ai meu Deus. O que vou fazer agora? Travis! 

Ao fim, a apresentadora ainda fez um comentário sobre a vida pessoal de Kylie e disse que seu bebê seria como uma versão velha dela mesma. 

- Os 20 anos de idade dela é como o nosso 35. Porque ela cresceu na televisão, aos nossos olhares. Além disso, ela já se recuperou da crise da meia idade. Deixa eu dizer uma coisa. Você pode fazer o que quiser para ser você mesma, mas esse bebê ainda será como você velha. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.