X

FOTOS

Publicada em 12/01/2018 às 14:02 | Atualizada em 12/01/2018 às 15:25

Seal se justifica após suposta crítica à Oprah no Instagram, entenda a história!

O cantor se posicionou perante as criticas que recebeu após postar um meme que continha a cantora e Harvey Weinstein

da Redação

X

Na última quarta-feira, dia 10, o cantor Seal fez um repost em seu Instagram de um meme que contava com a presença de Oprah e Harvey Weinstein. Como já sabemos, Oprah fez um discurso impactante na noite do Globo de Ouro de 2018, enquanto Harvey Weinstein sofreu diversas acusações de estupro e assédio sexual no ano de 2017. 

A imagem compartilhada pelo artista trazia uma primeira foto da apresentadora beijando o rosto do diretor, seguida pela frase de Quando você tem sido parte do problema por décadas, e logo em seguida, uma segunda parte em que ela e Harvey estão próximos: Mas, de repente, eles pensam que você faz parte da solução.  

A FOX News fez uma nota sobre o ocorrido, dizendo que Seal criticou Oprah nas redes sociais, pouco depois dela ter feito o discurso que tanto chamou atenção. No entanto, o cantor veio à público se manifestar num vídeo, que inicia alegando:

- Deixe-me começar dizendo que eu tenho um enorme respeito pelo o que Oprah alcançou e contribuiu em sua vida. Agora, o que eu repostei, não foi um ataque à Oprah. Ela só acabou por ser a pessoa ao lado do porco - Harvey Weinstein. O que respostei tratava da hipocrisia e da natureza hollywoodiana. Então, FOX News, cai fora!

Em seguida, Seal comentou sobre as respostas do movimento #MeToo

- Para nós, que apoiamos o movimento Me Too, nenhuma das mulheres que relataram seu casos realmente receberam a justiça necessária.

Ao final, ele ainda encorajou as mulheres a continuarem denunciando os casos de assédio e de estupro, da mesma forma que ressaltou o quão corajoso tem sido aquelas que já delataram. 

A primeira parte da resposta às críticas foi divulgada no Instagram de Seal, porém o vídeo completo está no Facebook do artista. A legenda traz uma hashtag feita por Seal, #TellTheTruth - que significa Fale a Verdade.

Entenda melhor essa história! Assista ao momento abaixo (em inglês):

#TellTheTruth for full length go to my Facebook page ?🏾?&💜

Uma publicação compartilhada por SEAL (@seal) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.