X

FOTOS

Publicada em 13/01/2018 às 15:10 | Atualizada em 13/01/2018 às 15:11

Emma Stone e outras estrelas integram time exclusivamente feminino que subirão ao palco do SAG Awards, confira!

As premiações com caráter de protesto não pararam com o Globo de Ouro

Da Redação

X

Os looks all black do Globo de Ouro 2018 foram só o começo de uma série de protestos das mulheres de Hollywood na temporada de premiações. E no SAG Awards, que acontece no próximo domingo, dia 21, somente mulheres subirão ao palco para anunciar e entregar os prêmios.

A premiação, que tem como foco apenas as atuações, entregará 13 estatuetas na noite, e algumas apresentadoras já foram confirmadas no evento, que acontece no Shrine Exposition Center em Los Angeles:  Emma Stone, Halle Berry, Lupita Nyong'o, Dakota Fanning, Holly Hunter, Mary J. Blige, Zoe Kazan, Frances McDormand, Laurie Metcalf, Saiorse Ronan, Allison Williams e Kelly Marie Tran, que estrelou Star Wars: Os Últimos Jedi como a personagem Rose. As informações são do E! Online.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora executiva Kathy Connell disse que o ano promete ser das mulheres:

- Começamos o mês das mulheres já em janeiro. Esse é um protesto unificador para as mulheres que foram muito corajosas e falaram.

Entre os indicados, Três Anúncios para um Crime, grande vencedor do Globo de Ouro, lidera os nomeados em cinema. Já Big Little Lies, GLOW e Stranger Things dominam as categorias de televisão. A anfitriã da noite será a atriz Kristen Bell, que atualmente está na série The Good Place.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.