X

FOTOS

Publicada em 14/01/2018 às 14:25 | Atualizada em 14/01/2018 às 14:25

Série The Walking Dead é renovada para nona temporada!

A série ainda ganha uma nova showrunner, que irá comandar a atração

Da Redação

X

Atualmente em sua oitava temporada, The Walking Dead ainda não tem planos para ser encerrada! Isso porque a série foi renovada para seu nono ano, o que indica que o apocalipse zumbi continuará firme e forte. E segundo informações do E! Online, essa não é a única novidade, já que a produção ganhou uma nova showrunnerAngela Kang, que faz parte desse universo como roteirista, desde 2011, e como executiva-produtora, desde 2013.

O anúncio foi feito pelo showrunner atual, Scott Gimple, que agora foi promovido para chefe de conteúdo da AMC, canal responsável por Walking Dead. Mas Kang já divulgou um comunicado para demonstrar sua felicidade com o novo cargo:

Estou mais do que animada para entrar nesta nova fase com The Walking Dead. Trabalhar nesta série e ter a oportunidade de adaptar o incrível quadrinho de Robert Kirkman tem sido um sonho de menina se tornando realidade para mim. Estou animada por continuar a trabalhar com Scott e seus maravilhosos amigos da AMC e não vejo a hora de dividir o próximo capítulo da história com nosso fãs, no próximo outono.






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.