X

FOTOS

Publicada em 15/01/2018 às 17:00 | Atualizada em 15/01/2018 às 17:12

Anitta adota dois cachorrinhos com Luisa Mell

A ativista contou que a própria cantora entrou em contato com ela

Da Redação

X

Em meio a uma carreira cheia de sucesso, Anitta, que está preparada para o Carnaval, mostrou que consegue arranjar um tempinho para fazer uma boa ação! A cantora, agora loira, resolveu adotar cachorrinhos com Luisa Mell, ativista conhecida por defender arduamente os direitos animais.

Mell postou no Instagram uma foto em que aparece ao lado de Anitta e mais dois cachorrinhos. Na legenda da imagem, explicou que a iniciativa veio da própria cantora:

"Luisa! Eu estava pensando em comprar um cachorro... mas comecei a te seguir e resolvi #adotar”Quando chegou a mensagem... quase não acreditei! Era ela! Uma das artistas mais influentes do Brasil! Ela que arrasta multidões! Que tem milh?es e milh?es de seguidores... e que eu, confesso, sou super fã! Hoje levamos quatro cachorros no hotel que ela está hospedada... e depois de muita dúvida... ela não conseguiu escolher só um kkk #adotou 2!! Um que eu resgatei em uma comunidade (ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus tratos naquele canil clandestino (dos 135 resgatados)!! Tenho certeza que estes dois serão muito felizes!! É evidente o amor dela (e do marido) por cães (ela já os chama de filhos)! E sem dúvida é um grande exemplo para os milh?es de fãs que ela tem no Brasil e no mundo!! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.