X

FOTOS

Publicada em 15/01/2018 às 12:37 | Atualizada em 15/01/2018 às 12:54

Juliana Paes estaria irritando escola de samba após faltar em ensaios para o Carnaval, diz jornal

Rainha de bateria da Grande Rio está de férias no Colorado, nos Estados Unidos

Da Redação

X

Rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval deste ano, Juliana Paes parece ter criado um enorme desconforto com os integrantes da agremiação. De acordo com o jornal Extra, a atriz, que está de férias após o sucesso de A Força do Querer, ainda não compareceu aos ensaios da escola de samba, pisando na quadra uma única vez, quando foi coroada em setembro de 2017.

- Juliana é uma querida, todos gostam dela, mas a escola está bem triste e já tem gente arrependida de ter ajudado na negociação dela para rainha, conta um integrante ao veículo.

Com isso, já existe uma torcida para que outras celebridades possam vir a assumir o cargo, que já foi de Paloma Bernardi. Ainda segundo o veículo, Carla Diaz, que interpretou a rival da personagem de Juliana Paes na novela da Globo, não perde um ensaio e parece ser uma das preferidas para o posto. No último sábado, dia 13, a beldade até sambou com os ritmistas da bateria.

Enquanto isso, Juliana está curtindo uma estação de esqui no Colorado, nos Estados Unidos. Antes, a atriz ainda passou uma temporada em Jericoacoara, no Ceará, acompanhada da família.


Getting ready for the ride!!!! Vail I love you! ?? #Vail @vail_brasil

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.