X

FOTOS

Publicada em 16/01/2018 às 17:10 | Atualizada em 16/01/2018 às 17:57

Em O Outro Lado do Paraíso, Aura revela que pode ser irmã de Clara

Tudo começa quando a médica procurar Patrick, interpretado por Thiago Fragoso

da Redação

X

O Outro Lado do Paraíso terá reviravoltas! Nos próximos capítulos, Aura, a quem Tainá Muller dá vida, revelará que pode ser irmã de Clara, interpretada por Bianca Bin.

De acordo com Patrícia Kogut, o início dessa parte da trama se dará quando a médica vai à procura de Patrick, interpretado por Thiago Fragoso. Nisso, ambos começam a conversar sobre o caso:

- Eu soube que cuidou do processo da Clara pela guarda do filho.

- Continuo cuidando. Ela ainda não ganhou a guarda, mas vai ganhar. É questão de tempo.

- Quando ganhar, ela vai ter direito às minas de esmeraldas, não?

- As minas estão em nome do filho dela. Mas sim, é possível que ela venha a administrar as minas. Você namora o Gael. Por isso está interessada, responderá o advogado. 

Na continuidade, Aura explicará que ouviu falar das minas, no entanto, gostaria de se assegurar que são realmente valiosas. 

Vou provar que sou a legítima herdeira das esmeraldas. Veja, meu pai era dessa região. Falava que nas terras onde vivia tinha esmeraldas. Ele era caminhoneiro. Um dia sumiu, não voltou. Mas minha mãe alimentou meu sonho. Que eu ia descobrir as pedras de que meu pai tanto falava. Eu cresci, me formei. Li sobre as minas no jornal. Resolvi vir pra cá. Por coincidência, conheci o Gael e namoramos. Através dele descobri tudo sobre as esmeraldas. Que as terras estão em nome do filho do Gael. Mas é um grande engano. As terras deveriam ser minhas.

Eu sou muito próximo à Clara. Esse pai de que fala pode ser o pai dela. Que também era caminhoneiro, afirma Patrick, receoso de pegar a causa. 

- Como o meu pai. Mais uma coincidência.

Complicado, né? 

Enquanto o capítulo não chega, segure a ansiedade e confira as novelas que já abordaram a violência contra mulher:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.