X

FOTOS

Publicada em 17/01/2018 às 12:44 | Atualizada em 17/01/2018 às 14:00

Constantino vai ajudar Catarina e se livrar do noivo em Deus Salve o Rei

Personagens de José Fidalgo e Bruna Marquezine estão cada vez mais envolvidos

Da Redação

X

Deus Salve o Rei tem pouco mais de uma semana no ar, mas já está prometendo várias emoções para os telespectadores. E as novidades envolvem os personagens de José Fidalgo e Bruna Marquezine, que estão cada vez mais envolvidos na trama. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, nos próximos capítulos da novela global, Constantino vai prometer ajudar Catarina a se livrar do noivo, Istvan, a quem Vinícius Calderoni dá vida. 

Tudo acontece depois de a princesa e o duque se beijarem e começarem um romance às escondidas. Aliás, os dois vão tomar banho juntos e quase serão flagrados. Desta forma, a filha de Augusto, papel de Marco Nanini, confidenciará ao rapaz que não deseja se casar com o marquês e que pretende acabar com o noivado. 

No entanto, mesmo Constantino dizendo que ela pode contar com a sua ajuda, acaba indo embora de Artena, deixando a moça chateada. Mas o romance às escondidas não termina assim. Passados alguns dias, o duque retorna ao reino e reencontra a Catarina, que afirma que já perdeu as esperanças de evitar o casamento:

- De minha parte, não houve qualquer avanço. Meu casamento está cada dia mais próximo, meu pai continua teimoso como sempre. Eu simplesmente não vejo como poderia reverter essa situação a nosso favor.

- Eu voltei justamente para lhe ajudar. Nós vamos encontrar uma solução, eu prometo. Confie em mim, responde o amante. 

- Não há ninguém neste mundo em quem eu confie mais, se declara a vilã.

E as novidades da novela não terminam por aí. Mel Maia vai fazer uma participação especial na novela, conforme a própria assessoria de imprensa da Globo adiantou ao ESTRELANDO. Por enquanto não há informações sobre quando ela aparece na trama, mas a presença da atriz já é garantida. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.