X

FOTOS

Publicada em 17/01/2018 às 09:50 | Atualizada em 25/01/2018 às 05:01

Namoro de Cauã Reymond teria terminado por causa do ciúmes de Mariana Goldfarb

A um jornal, amigos do ex-casal revelaram que o ator ainda gosta da modelo

Da Redação

X

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminaram o namoro após pouco mais de um ano e meio juntos. A modelo, entretanto, ainda não saiu completamente da casa do ex-namorado.  De acordo com o jornal Extra, os dois moravam juntos há cerca de um ano em um triplex em Joatinga, no Rio de Janeiro, e Mariana está retirando todas suas coisas do apartamento aos poucos. 

Na última segunda-feira, dia 15, ela teria sido vista no local, arrumando sua mudança. Os ex-namorados, entretanto, não chegaram a se encontrar, pois Cauã tem passado grande parte do seu tempo na Globo, onde está gravando a série Ilha de Ferro.

Ainda de acordo com a publicação, a crise no relacionamento se arrastava há meses e, apesar de gostar muito de Mariana, Cauã teria optado pela separação por causa da imaturidade da modelo. Uma pessoa próxima à Mariana revelou que a situação ficou insustentável em dezembro, após uma crise de ciúmes da beldade. - Apesar de terem passado o réveillon juntos, até achamos que durou muito, declarou a fonte. Para encerrar o assunto, os dois combinaram de não se pronunciarem sobre o caso publicamente.

Privacidade invadida 

Em meio a todos os comentários envolvendo a separação, na última terça-feira, dia 16, vazaram fotos em que Cauã aparece meditando nu dentro de sua casa. As imagens foram divulgadas através das redes sociais e o assunto acabou viralizando na internet. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do ator enviou um comunicado informando que os responsáveis pelo flagra serão acionados judicialmente, já que o ato se configura invasão de privacidade:

As fotos configuram um flagrante ato de invasão de privacidade. O autor do material já foi identificado e será acionado judicialmente, bem como os veículos que o compartilharam, diz o comunicado. 

A seguir, confira outros famosos que já tiveram problemas com imagens vazadas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.