X

FOTOS

Publicada em 17/01/2018 às 18:30 | Atualizada em 19/05/2019 às 21:52

Paola Carosella publica clique inédito ao lado do namorado e fala sobre novo projeto, veja

A chef de cozinha está em um relacionamento com James Lowe há quatro anos, mas é a primeira vez que compartilha uma foto ao lado do amado

Da Redação

X

A chef de cozinha e jurada do MasterChef Paola Carosella compartilhou um clique inédito em seu Instagram. A cozinheira publicou pela primeira vez em seu perfil uma foto ao lado do companheiro, James Lowe. Na publicação, ela fala a respeito de um projeto que está desenvolvendo ao lado do amado, no qual viajará pela Argentina em busca de novos sabores e inspirações para seu restaurante, veja: 


Paola é muito reservada quando o assunto é sua vida pessoal, por isso o que muita gente não sabe é que, além da pequena filha Fracesca, a argentina ainda mantém um relacionamento há quatro anos com James, um fotógrafo irlandês. E além de jurada e dona dos dois restaurantes que mantém, ela ainda arranja tempo para apoiar as causas que acredita. A chef recentemente ministrou um curso voltado para pessoas trans e travestis. Nele, ela ensinava os alunos questões básicas relacionadas à cozinha, o objetivo é auxiliar na inserção profissional deste público que muitas vezes sofre com discriminações. 

Confira, agora, dez motivos para você amar Paola Carosella: 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.