X

FOTOS

Publicada em 18/01/2018 às 10:24 | Atualizada em 18/01/2018 às 10:36

Anahí celebra o primeiro ano de vida do filho, Manuel

No Instagram, a ex-RBD pulicou foto em que aparece ao lado do filho e do marido, o político Manuel Velasco Coello

Da Redação

X

Na última quarta-feira, dia 17, a cantora e atriz mexicana Anahí celebrou o primeiro ano de vida do filho Manuel, fruto da relação com o marido, o político Manuel Velasco Coello. Através do Instagram, a beldade, que ficou conhecida por interpretar a personagem Mía na novela teen Rebelde e era integrante do RBD, compartilhou uma foto da família reunida em torno do bolo especial que o pequeno ganhou para comemorar o aniversário.

Feliz aniversário de um ano, meu bebê! Te amamos de todo o coração! Deus te abençoe, escreveu ela na legenda da publicação, que ainda mostra um clique do bebê enfiando a mãozinha no bolo, parte da comemoração intimista da família.

Na caixa de comentários da postagem, que acumula mais de 430 curtidas, os seguidores de Anahí elogiaram a família linda que ela formou ao lado do marido, além de parabenizarem o pequeno pelo aniversário. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.