X

FOTOS

Publicada em 18/01/2018 às 11:05 | Atualizada em 19/01/2018 às 22:13

Bruna Linzmeyer divide opiniões ao publicar foto de pernas não depiladas

Enquanto alguns consideraram a atitude um desleixo, outros defenderam a atriz

Da Redação

X

Bruna Linzmeyer acabou sendo alvo de polêmicas em seu Instagram. Na última quarta-feira, dia 17, a atriz publicou uma foto de pés e pernas na parede e o fato de a perna não estar depilada acabou chamando a atenção de alguns usuários.

Bruna não deixou claro se a foto era sua e legendou: Um pouco bem preciso.

O assunto acabou dividindo a opinião de seus seguidores.

Não dá para mim essa moda e nojenta foram algumas críticas que ela recebeu. Eu acho feio. Mas se ela gosta e se sente bem, respeito com certeza, opinou uma usuária. E teve quem defendeu Bruna: Tentando entender a galera incomodada com os pelos. Nunca vai entrar na minha cabeça isso...

Entretanto, um usuário sugeriu que a perna na verdade fosse da namorada da atriz: Essa perna deve ser da namorada dela! Enquanto outra usuária ficou impressionada mesmo foi com outro detalhe: Gente, eu só consigo reparar no tamanho do pé.

Veja as celebridades que não são adeptas da depilação!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.