X

FOTOS

Publicada em 19/01/2018 às 09:35 | Atualizada em 19/01/2018 às 09:43

Caio Paduan e Mayana Neiva estão cada vez mais próximos nos bastidores de O Outro lado do Paraíso, diz jornal

Trabalhando juntos, os dois já foram flagrados em clima de intimidade em restaurante

Da Redação

X

Será que está pintando um clima de romance entre Mayana Neiva e Caio Paduan? De acordo com o jornal Extra, os atores, que dão vida à Leandra e ao Bruno em O Outro Lado do Paraíso, estariam cada vez mais próximos nos bastidores da novela, apesar de negarem o romance.

Segundo o jornal, os dois começaram a se aproximar ainda na primeira fase da trama. Na época, Caio ainda namorava a atriz Julia Konrad, com quem terminou em dezembro. Já Mayana esteve em um relacionamento com o chef norte-americano Rich Torrisi e os dois até chegaram a morar juntos em Nova York, nos Estados Unidos. Não há indícios, entretanto, de que eles estivessem juntos no último Natal.

Fontes ainda disseram que o clima de romance entre Caio e Mayana começou há pouco tempo e que eles são frequentemente vistos saindo juntos das gravações. Recentemente, inclusive, os dois foram vistos em um restaurante japonês e pareciam bem próximos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.