X

FOTOS

Publicada em 19/01/2018 às 14:05 | Atualizada em 22/01/2018 às 18:10

Giovanna Ewbank revela que já fez barraco em festa por causa de boy, confira!

A modelo levou a cantora Ludmilla ao seu canal no YouTube e, juntas, elas brincaram de Eu Nunca

Da Redação

X

Nesta sexta-feira, dia 19, Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal no YouTube, Gioh!, com a participação de Ludmilla. Entre uma conversa e outra, as duas decidiram jogar Eu Nunca - e Giovanna fez muitas declarações!

O jogo serve para fazer revelações íntimas de seus participantes. E, no caso da brincadeira das duas, caso já tivessem feito o que era dito elas teriam de comer gelo. 

Na pergunta Eu nunca peguei um fã!, Ludmilla já começou perdendo. Porém, quando Gioh! perguntou quem já tinha brigado em festa por causa de homem, ela mesma teve de assumir: - Ai, eu já!

Logo em seguida, as duas assumiram que já deixaram de seguir um amigo famoso. Em quem será que a mãe de Titi já deu unfollow?

Ewbank também mostrou que é gente como a gente e assumiu que já fez movimentos estranhos - em público - por estar com dor de barriga! 

Num complô de revelações, Gioh assumiu sem parar: Eu já transei com um cara pensando em outro; Eu já usei indiretas nas redes sociais; Eu já fiz o número dois na frente do boy e Já soltei um pum e fingi que não era eu. 

Que dupla! Veja o momento completo abaixo e aproveite também para fazer o teste e descobrir qual influenciadora crespa ou cacheada é você!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.