X

FOTOS

Publicada em 19/01/2018 às 07:23 | Atualizada em 19/01/2018 às 07:36

Katy Perry preocupa fãs ao exibir queimadura de água-viva

No Instagram, a cantora exibiu a perna queimada e os internautas desejaram melhoras

Da Redação

X

Katy Perry assustou seus seguidores do Instagram na última quinta-feira, dia 18, ao publicar uma imagem em que aparece com uma enorme queimadura no corpo. Na legenda, a cantora explicou que o machucado se tratava de uma queimadura de água-viva:

Quando eu achava que estava vencendo em 2018 e então caí em cima de uma água-viva, disse sem dar maiores detalhes sobre o incidente. 

A beldade não revelou quando ou como aconteceu a queimadura, no entanto, a artista compartilhou na mesma publicação um vídeo em que aparece tentando se equilibrar com sucesso em um flyboard em pleno alto mar.

Na caixa de comentários, fãs de Katy prestaram solidariedade e desejaram melhoras a ela: Espero que você se recupere logo!, escreveu um internauta. Já outro, mostrou que sabe o quanto pode ser dolorido entrar em contato com uma água-viva: Isso pode doer muito, melhoras para você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.