X

FOTOS

Publicada em 19/01/2018 às 18:27 | Atualizada em 19/01/2018 às 18:32

Scarlett Johansson assina contrato milionário para filme da Viúva Negra, diz jornal

A super heroína da Marvel finalmente vai ganhar um filme só seu

Da Redação

X

Um dos filmes mais especulados e aguardados pelos fãs de quadrinhos é o de Viúva Negra. Os rumores do filme da heroína datam de até antes de Scarlett Johansson assumir o papel, e agora finalmente está tomando forma e entrou em pré-produção, depois da roteirista Jac Schaeffer ser contratada para escrever o longa.

De acordo com o Daily Mail, o passo mais importante para a produção também já foi feita: a contratação de Scarlett Johansson para viver novamente a personagem. E ela pode se tornar a atriz mais bem paga de Hollywood em um filme com uma protagonista feminina, já que segundo o jornal, ela irá receber 25 milhões de dólares, ou seja, o equivalente a 79 milhões de reais, e ainda mais seis milhões de dólares,  se o filme arrecadar mais de 900 milhões de dólares nas bilheterias. O número é bastante alto, mas a Disney acredita que o longa irá superar o de Mulher Maravilha.

A atriz e a roteirista ainda vão se encontrar nas próximas semanas para fazer reuniões para discutir o filme e criar a história. Com isso, a estrela estaria negociando para também ter seu nome creditado como produtora, algo inédito na Marvel Studios

Scarlett interpretou Natasha Romanoff/Viúva Negra pela primeira vez em Homem de Ferro 2, e apareceu em mais quatro filmes da franquia. Ela ainda estará em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no dia 26 de abril de 2018, e também em Vingadores 4, que estreia em 2019. Já o filme solo da personagem ainda não tem previsão de estreia, mas segundo rumores, a história deve se passar antes de Viúva Negra integrar a super equipe da Marvel. Quem aí já está ansioso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.