X

FOTOS

Publicada em 19/01/2018 às 13:21 | Atualizada em 19/01/2018 às 14:16

Ticiane Pinheiro faz revelação inusitada: - Eu já fiz cocô no mar

A apresentadora juntou as amigas para descobrir quem a conhecia mais, em troca, quem errava tinha de beber um shot de bebida alcoólica

Da Redação

X

Ticiane Pinheiro sempre surpreende. Nesta sexta-feira, dia 19, ela postou um vídeo em seu canal do YouTube em que juntou as amigas em Maraú para fazer uma brincadeira, cujo nome ela mesma inventou: Quem Me Conhece Mais.

O jogo consiste na Ticiane contando uma história e, em seguida, as amigas tentando descobrir se ela está falando a verdade ou se está mentindo. O vídeo começa com Tici dizendo ter um dente falso, o que era mentira. Mas o que mais surpreendeu mesmo foi sua segunda história, de que uma vez que se aliviou no mar:

- Eu já fiz cocô no mar. E eu vou contar agora a minha história. Um dia, há muito anos, eu namorava um surfista. Estava em Ubatuba, esperando ele sair da água e ele não saía da água, não tinha nada naquela praia e deu uma dor de barriga enorme. O que eu fiz? Fui no mar, fingi que eu era surfista e dei uma aliviada! Agora quero saber se vocês acham que é verdade ou mentira.

Entre as quatro amigas, apenas uma achou que ela estivesse inventando a situação. No entanto, a situação realmente aconteceu: - Verdade! 

As revelações não pararam por aí! Tici continua contando: - Eu já enfiei a mão no bumbum da vaca e, olha, foi uma sensação gostosa!

De novo, três das quatro mulheres que estavam lá apostaram em verdade - e não é que a apresentadora estava contando uma história real? Ela explicou que estava apresentando um programa e foi trabalhar com as vacas, assim, teve de enfiar o braço inteiro no animal. 

A modelo fez diversas declarações sobre suas viagens, esportes radicais e ter pego aviões errados. Confira o o momento completo no vídeo abaixo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.