X

FOTOS

Publicada em 20/01/2018 às 00:03 | Atualizada em 20/01/2018 às 07:46

João Guilherme fala sobre relação com o pai, Leonardo, e amizade com Maisa Silva: - Ela é top

Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, o astro teen ainda contou quais são suas expectativas para a novela As Aventuras de Poliana

Ana Helena Corradini

X

João Guilherme é a prova de que idade nem sempre é sinônimo de experiência. Aos 15 anos de idade, o astro teen tem um extenso currículo e acumula uma legião de fãs espalhados por todo o Brasil. Em entrevista ao ESTRELANDO, João contou como faz para lidar com todo o sucesso:  

- Eu acho que a gente tem que ter muito o pé no chão. Porque chega uma hora em que as coisas começam a nos rodear e a gente acaba virando muito o centro das atenções. Só que não pode deixar isso subir, porque aí o negócio fica feio. Eu também sempre fui muito bem orientado e tenho muito contato com as minhas fãs, então a gente se dá muito bem. 15 aninhos aí e eu pretendo carregar essas fãs de hoje e mais fãs para o resto da minha vida.

Aliás, sendo filho do cantor Leonardo, João já cresceu em meio à fama. Ele contou que nunca conversou com o pai sobre o assunto, mas não esconde sua admiração: 

- Meu pai nunca sentou e me deu conselhos, mas acho que a vida dele já é um conselho para mim. Tudo que ele já passou, tudo que ele passa, eu vejo o jeito que as pessoas o tratam, o jeito que ele trata as pessoas. Ele é uma referência, não só para mim, mas acho que também para muitos artistas. Meu pai é uma pessoa muito do bem, saca, então as lições e conselhos eu aprendo mais vendo do que ele me falando, na real.

Nas telinhas, ainda neste primeiro semestre de 2018, João deve estrear na novela As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT. O ator, que se inspira em Johnny Depp e Dylan O'Brien, nos falou sobre suas expectativas. Ele não pode dar maiores detalhes, mas garantiu que a trama será engraçada: 

- Estou muito ansioso para começar a gravar. As gravações já começaram, mas meu personagem não entra logo no início da trama. Ainda não comecei as gravações, mas o pessoal já está no maior gás e fico feliz demais de ver toda essa rotina voltando, que é deliciosa. É o que a gente gosta de fazer. Então estou muito feliz, a novela vai estar demais, eu tenho certeza, mas eu não posso ficar adiantando coisa, não... Preciso falar que a novela está engraçada, boa, bonita e eu acho que o pessoal vai curtir demais.

Fã de Justin Bieber, Milky Chance e do DJ Flume, João completa 16 anos de idade em fevereiro e garantiu que terá festa para comemorar. Ele nos revelou, entretanto, que não é a melhor pessoa para organizar um evento e sempre fica indeciso nesses momentos:

- Eu sempre quero comemorar, mas nunca sei aonde, quando, quem chamar. Eu nunca sei nada disso. Fico sem graça nessas coisas de aniversário, mas eu quero comemorar. Vai acontecer alguma coisa, tenho certeza, uma festa aqui, uma festa acolá, não sei onde vai ser, mas vai rolar.

Por fim, ele nos falou sobre sua amizade com Maisa Silva. Os dois se conheceram durante a novela Cúmplices de Um Resgate, mas ficaram de fato amigos durante a virada do ano de 2017 e, recentemente, gravaram o filme Tudo Por Um Popstar juntos. Ao falar sobre como é ser amigo de Maisa, João não poupou elogios: 

- Curto ela demais e a Maisa é a Maisa. Não tem uma característica. Eu acho que tinha que ser um adjetivo, tipo: você é tão Maisa... e ela é top.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.