X

FOTOS

Publicada em 23/01/2018 às 16:52 | Atualizada em 23/01/2018 às 17:53

A terceira temporada de Stranger Things vai dar ao Will certo descanso, entenda!

Foi divulgado que a série só voltará em 2019, mas já existem diversos planos para o enredo

Da Redação

X

Os amores de Stranger Things já têm temporada nova à vista! Apesar do elenco não ter começado a gravar a terceira parte ainda - que já foi confirmada pela Netflix -, o produtor da trama lançou algumas palavrinhas sobre o assunto.

Em entrevista à Glamour, Shawn Levy, o produtor executivo, explicou: - Se nós pudéssemos voltar mais rápido, nós voltaríamos. Mas vamos seguir bem. Vamos fazer isso [a temporada] de forma correta. 

A notícia bombástica é que os Duffy Brothers e Levy já estão com a história preparada para a nova fase! Bem animador, né? E Levy revelou também que terão aproximadamente oito ou nove episódios, acrescentando que direcionarão a história que nos anima. 

- Agora nós sabemos o que vai acontecer na terceira temporada para cada personagem. 

Outra informação revelada é que eles darão ao Will um certo descanso. Ele lidará com as coisas, mas ele não vai estar no fundo do poço do jeito que forçamos o íncrivel Noah Schnapp a atuar.  Assim como rolará uma forte ligação entre os amigos Dustin e Steve, interpretado respectivamente por Gaten Matarazzo e Joe Keery. 

- Eu quero que eles se conectem como se eles tivessem uma conexão muito forte, como se fossem irmãos, comentou. 

Levy disse também que não tem comentários sobre uma possível volta de Reiser. Ou seja, em outras palavras: a gente vai ter que assistir para saber o que vai rolar - e mal podemos esperar!

Enquanto isso, quer saber qual influenciadora crespa ou cacheada você seria? Faça o nosso teste! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.