X

FOTOS

Publicada em 23/01/2018 às 15:40 | Atualizada em 23/01/2018 às 16:29

Kobe Bryant, jogador de basquete, é indicado ao Oscar 2018 após acusação de assédio sexual

Já James Franco não foi indicado em nenhuma categoria

Da Redação

X

Babados são babados, né? E o que falar do jogador de basquete - Kobe Bryant - que foi indicado ao Oscar 2018? O atleta está envolvido na criação do curta Dear, Basketball. No entanto, Bryant teve uma alegação de assédio sexual contra ele em 2003. 

Kobe admitiu que transou com uma moça de 19 anos de idade num hotel no Colorado, porém, insistiu que ela também queria a relação. A história segue o seguinte contexto: o atleta havia pedido para ejacular no rosto da garota durante o encontro - só que ela não aceitou a condição. Apesar dele afirmar que parou por aí, a menina não enxerga da mesma forma. 

O jogador ofereceu dinheiro para solucionar a situação, contudo, o caso foi deixado de lado quando a acusadora desistiu da história. Ela justificou sua atitude por, supostamente, estar recebendo e-mails de ódio e ameaça de morte, segundo o TVZ. 

Bryant divulgou uma nota em que se desculpava publicamente: Eu quero me desculpar diretamente à jovem mulher envolvida nesse incidente. Quero me desculpar a ela pelo meu comportamento naquela noite e pelas consequências que ela sofreu no último ano. 

Complicado, não é?

E não é só isso. Surpreendentemente, James Franco não foi nomeado ao prêmio, isso logo após ganhar o Globo de Ouro como melhor ator. Lembrando que cinco mulheres o acusaram de crimes de violência, de acordo com o TMZ.

Por outro lado, alguns pontos parecem ter melhorado nesses casos de assédio. Além de Meryl Streep levar sua 21º indicação ao Oscar pelo seu papel em The Post, os vestidos usados pelas artistas no Globo de Ouro de 2018 ao Time's Up serão leiloados. Algumas dessas roupas pertenceram à Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Michelle Williams e Diane Kruger. Maravilhosas! 

Em tempo: quer descobrir qual influenciadora você seria? Faça nosso teste!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.