X

FOTOS

Publicada em 25/01/2018 às 16:04 | Atualizada em 25/01/2018 às 16:04

Felipe Andreoli comemora aniversário de São Paulo e posta foto com Rafa Brites e o filho!

Andreoli, Rafa Brites e Rocco, como bons paulistanos, entraram no clima de comemoração

Da Redação

X

Nesses 464 anos, a cidade de São Paulo foi cenário de diversos encontros. Não existe ninguém que more ou tenha visitado a cidade, que não tenha vivido uma grande boa história na terra da garoa. Em clima de comemoração ao aniversário, Felipe Andreoli, como um bom paulistano, declarou nesta quinta feira, dia 25, seu amor pela cidade em que nasceu, conheceu sua amada e onde teve seu filho. 

O humorista que aproveitou o feriadão para curtir uma praia em família não perdeu a chance de comemorar o aniversário de sua cidade do coração e compartilhou em seu Instagram um clique super fofo ao lado da esposa, Rafa Brites e do filho Rocco. Ao falar sobre seu amor por SP, Andreoli fez até uma piadinha: 

Te amo, SP! Cidade onde eu nasci, onde conheci minha mulher, onde meu filho nasceu. Invejosos dirão que a foto foi tirada no Rio de Janeiro. Mas essa praia fica dois quarteirões pra trás da Av. Paulista, do lado Masp. Quem nunca foi tá de vacilo.

Brincadeiras à parte, desejamos parabéns à cidade de São Paulo! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.