X

FOTOS

Publicada em 26/01/2018 às 15:46 | Atualizada em 26/01/2018 às 15:52

Karina Bacchi faz declaração emocionante no aniversário do namorado: Amo sua essência

A atriz se declarou ao seu amor pelo Instagram

Da Redação

X

Olha que amoresKarina Bacchi que assumiu recentemente o namoro com Amaury Nunes, ex-namorado da atriz Danielle Winits, não deixou o aniversário de 35 anos de idade do amado passar em branco e fez uma declaração daquelas nessa sexta-feira, dia 26, em seu Instagram, veja:   

Hoje é o dia dele @amaurygnunes! Hoje celebro com o coração em festa a vida de quem tem deixado os meus dias mais bonitos. Parabéns, parabéns! Sim. ele merece! Admiro seu empenho em tudo que faz e sua constante vontade em realizar mais. Dedicado em tudo o que acredita, comprometido, positivo! Happy Niver, amor. Sou sua fã . Amo sua essência, a intimidade que temos, o companheirismo, a confiança recíproca e aquela certeza que você tinha desde o dia em que nos conhecemos e nossa vida se entrelaçou, sabe? Que assim seja pra sempre... Você me surpreende, você me ensina, me tranquiliza e está sempre disposto a ser melhor. Sua paciência, carinho, confiança, sua presença e sua dedicação constante em desenharmos nosso futuro juntos me incentivam a evoluir. Anos de felicidade e realizações pra você. Como é bom ter você ao meu lado, como é bom ter sido tocada por seu coração. No que depender de mim, também estarei sempre contigo contribuindo para te fazer feliz. HAPPY NIVER!!!

E parece que a coisa está séria mesmo porque a musa que deu a luz a Enrico, seu primeiro filho, em dezembro de 2017, já levou o pequeno para conhecer a família de Amaury. O que não da pra negar é que Karina está em uma ótima fase, transbordando amor. Muito fofos, né? Sucesso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.