X

FOTOS

Publicada em 29/01/2018 às 11:10 | Atualizada em 29/01/2018 às 11:39

Anitta planeja desfile temático, mas está próxima de ser acusada de plágio

A ação movida contra a cantora se arrasta desde 2015 e agora está mais próxima do fim

Da Redação

X

Carnaval já está aí e o Bloco das Poderosas, comandado por Anitta, promete dar o que falar este ano! De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a Malandra convidou alguns musos que deverão desfilar fantasiados com temas de alguns de seus clipes icônicos, enquanto a própria Anitta estará vestida de... diretora de clipe!

Bem criativo, né?! O Bloco das Poderosas sai dia 17 de fevereiro, do centro do Rio de Janeiro.

Mas nem tudo é festa para Anitta. Segundo Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, a funkeira está mais próxima de ser condenada por plágio por causa do hit Show das Poderosas.

Em 2015, Anitta foi inocentada em primeira instância na ação movida por MC Bruninha e sua mãe, Jane, que afirmam que o sucesso da malandra é plágio da música Corpo de Mola.

Agora o processo chegou em segunda instância e o relator, o desembargador Carlos José Macedo, pediu mais uma perícia, feita por um professor da Escola de Música de Manhattan, dos Estados Unidos. O resultador foi positivo para plágio e agora a questão deve ser levada a julgamento.

De lá para cá, a vida de Anitta já mudou muito, com o fato de agora ela ser uma mulher casada. Confira os momentos dos dois juntos abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.