X

FOTOS

Publicada em 29/01/2018 às 10:52 | Atualizada em 29/01/2018 às 11:12

Juliana Paes e Carla Diaz se reencontram em ensaio de escola de samba

Após viverem rivais em A Força do Querer, atrizes caíram no samba juntinhas

Da Redação

X

Juliana Paes e Carla Diaz mostraram que a rivalidade existente em A Força do Querer ficou mesmo apenas na novela. As duas estiveram juntinhas em ensaio técnico da escola de samba carioca Acadêmicos do Grande Rio e caíram no samba!

No Instagram, Carla Diaz, que será musa da escola, mostrou como foi reencontrar Juliana, que é rainha da agremiação: Para! Acabei de receber esse vídeo do flagra do nosso reencontro e tive que postar, é muito carinho envolvido. Ps: Perdeu Rubinho, brincou a atriz na legenda da publicação, relembrando a novela das nove em que as duas disputavam o amor do traficante interpretado por Emílio Dantas. 

Em outras publicações, Carla exibiu detalhes de como foi o ensaio técnico da escola há poucas semanas do Carnaval, além de deixar em evidência o look curtinho e todo bordado nas cores da escola que escolheu para o evento. 

Apesar de ser a primeira vez que sairá no posto de Musa, Carla Díaz já desfila há 17 anos pela escola. Na rede social, a atriz já declarou seu amor pela Grande Rio:  São 17 anos nessa família que me acolheu com todo carinho quando cheguei no Rio. Me apresentaram um dos maiores espetáculos do mundo, o qual sou apaixonada, me mostraram também sua paixão, alegria, empenho, dedicação, profissionalismo e respeito com o #carnaval. Sempre quando ouço a bateria invocada da minha escola fico arrepiada, é uma emoção inexplicável, escreveu. 

Juliana Paes, que assumiu o posto de Paloma Bernardi neste ano, também comemorou o ensaio animado. No Instagram, a atriz compartilhou detalhes de seu figurino, todo verde e trabalhado na transparência, e comemorou o momento feliz que está vivendo: Será que eu me diverti ontem??, escreveu na legenda de publicação em que aparece sambado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.