X

FOTOS

Publicada em 30/01/2018 às 17:06 | Atualizada em 30/01/2018 às 17:27

Kirsten Dunst confirma gravidez em ensaio fotográfico, confira!

A atriz está grávida de Jesse Plemons

Da Redação

X

Mais bebês à vista! Após Marina Ruy Barbosa postar foto de um bebê ruivo em seu InstaStories, fazendo seus fãs acreditarem que ela gostaria de ter um filho agora, foi a vez de Kirsten Dunst assumir a gravidez. A atriz, que já participou de filmes como Elizabethtown ao lado de Orlando Bloom e Maria Antonieta, espera por seu primeiro herdeiro. 

Kirsten está noiva há um ano de Jesse Plemons, de 29 anos de idade, de acordo com o Daily Mail e fez o anúncio oficial com duas fotografias, enquanto ela passa a mão suavemente pela sua barriga, para o lookbook de outono inverno da grife Rodarte.

Já estavam rolando especulações de que o casal esperava por um filho há alguns meses, mas só agora a notícia foi confirmada através do ensaio fotográfico. Em uma das imagens, ela aparece com um vestido vermelho de rendas brancas e, na outra, com um longo casaco bege. Que arraso de mulher, né?

Felicidades à família que está por vir! 

Em tempo: faça nosso teste para descobrir qual influenciadora crespa ou cacheada é você! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.