X

FOTOS

Publicada em 30/01/2018 às 15:02 | Atualizada em 30/01/2018 às 15:42

Lembra dela? Susana Werner lamenta decisão do marido de voltar ao Brasil, entenda!

A ex-atriz e modelo é casada com o goleiro Julio Cesar, e mora com a família em Lisboa

Da Redação

X

A ex-atriz e modelo Susana Werner, que participou do elenco de Malhação em 1996 e da novela Um Anjo Caiu do Céu, em 2001, saiu um pouco de cena ao se casar com o goleiro Julio Cesar, em 2002. Desde 2014 Susana, Julio e os dois filhos moram em Lisboa, Portugal, já que o jogador era contratado pelo Benfica.

Mas, na segunda-feira, dia 29, Julio foi apresentado pelo Flamengo, do Rio de Janeiro, como reforço para a temporada, o que não agradou nada Susana, que desabafou no Instagram, dizendo que não foi consultada antes da decisão do marido. Segundo o jornal Extra, a loira contou:

- Julio sempre foi uma pessoa maravilhosa, bom pai, bom marido. Mas homens são egoístas. Não sou feminista, mas é assim. Claro que a gente se ama, estava tudo maravilhoso. Nós estávamos jogando boliche no sábado. No domingo veio a bomba. Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim, que estou longe. Tenho que passar por uma coisa que não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe.

Ela afirmou que não vai deixar Portugal por conta da escola dos filhos e da loja que mantém no país europeu.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.