X

FOTOS

Publicada em 30/01/2018 às 09:11 | Atualizada em 30/01/2018 às 09:22

Meghan Markle quebrará uma tradição em casamento com príncipe Harry, saiba detalhes!

A atriz está com uma ideia, que já foi aprovada pelo noivo

Da Redação

X

Assim como aconteceu com Kate Middleton e Príncipe William, Meghan Markle e Príncipe Harry de vez em quando quebram alguma regra da família real, como por exemplo, andar de mãos dadas em eventos oficiais. Mesmo assim, a atriz de Suits ainda acompanha algumas tradições, como excluir todas as suas redes sociais antes de oficializar sua união com o neto de Rainha Elizabeth II.

O casamento, que acontece em maio, já está com alguns detalhes definidos, como o estilista do vestido. Agora, fontes informam que Meghan pretende mudar um pouco a tradição e irá fazer um discurso para o amado na festa, logo após a cerimônia, segundo informações do Sunday Times. 

A fonte informa que a estrela quer fazer uma homenagem afetuosa ao seu novo marido, além de querer expressar gratidão à rainha, sua família e seus amigos:

- A ideia é que, se o pai de Meghan não falar por ela, ela quer ter a chance de agradecer ao seu marido e a todos que apoiaram eles. Harry acha que é uma ótima ideia.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.