X

FOTOS

Publicada em 31/01/2018 às 18:21 | Atualizada em 31/01/2018 às 18:21

Camila Queiroz dá detalhes de como conheceu Klebber Toledo: - Ele que chegou em mim

No YouTube, a artista revelou 15 fatos curiosos sobre si

Da Redação

X

Camila Queiroz e Matheus Mazzafera do Hotel Mazzafera se unem em vídeo lindo! Nesta quarta-feira, dia 31, o youtuber trouxe a atriz para fazer 15 fatos sobre si. Durante sete minutos e 42 segundos, os dois trouxeram intimidade e diversão para as telinhas. A primeira confissão da eterna Angel foi direta:

- Eu tinha sonho de ser artista. Eu acho que ser modelo não deixou de ser artista.

E a musa ainda confessou que com dez anos ela escrevia peças de teatro, fazia concurso de miss na rua e que até chegava a imitar Sandy e Júnior em apresentações escolares. Matheus perguntou, então, sobre os haters de quando ela era mais nova. Camila, logo de cara, disparou uma história pessoal interessante:

- Tinha um menino na minha sala que ele ficava me zoando de tudo, de tábua, de ferro, de poste. E aí eu virei modelo com 14 anos de idade. Se ele assistir esse vídeo, ele vai saber que é ele. E eu encontrei ele depois que era modelo. Ele ficou Nossa, você tá bonita. Olivia palito cresceu, viu? 

Ela também revelou que juntou o primeiro cachê dela e comprou um notebook à vista. No entanto, a última coisa que ela comprou foi uma casa no Rio de Janeiro e que sua próxima aquisição será um carro - ou o casamento com Klebber Toledo. Chique, né?

A artista também compartilhou que até deu seu primeiro beijo 15 dias antes de completar 16 anos de idade num teatro. Uau!

Os dois fizeram diversas revelações, muitas conversas, falaram até de signos! Ela deu detalhes sobre seu relacionamento com Klebber:

- Ele que chegou em mim. Eu tinha acabado de terminar um relacionamento longo. 

Maravilhosos, né? Confira o vídeo completo abaixo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.